NÚCLEO DE EVENTOS eventos@univicosa.com.br

Detalhes sobre o Evento

X SIMPAC

16/03/18
Prazo das Inscrições
06/06/18
Data do Evento
Participar do Evento

As inscrições para o X SIMPAC, serão realizadas exclusivamente através do formulário disponível nesse site. O evento é aberto a alunos e egressos da Univiçosa e alunos de outras instituições de ensino superior.

A taxa de inscrição é de R$ 30 (trinta reais), paga através do boleto gerado ao final do processo de inscrição em qualquer agência bancária até a data de vencimento do documento. Após o vencimento será necessário gerar um boleto atualizado.

Os trabalhos deverão ser anexados em documento do Microsoft Word, entre os dias 02 de outubro de 2017 até 16 de março de 2018. [ACESSE O PAINEL MEUS EVENTOS PARA ANEXAR O ARQUIVO]

É obrigatório informar o curso e/ou área que o trabalho se insere.

O autor receberá confirmação da submissão do(s) trabalho(s) na semana seguinte ao fechamento das submissões. Até o dia 30 de abril de 2018 será publicada no portal da Univiçosa e neste site a relação de resumos aprovados com a respectiva forma de apresentação.

Cronograma de inscrições do evento:

  • Período de submissão dos resumos: 02 de outubro de 2017 a 16 de março de 2018
  • Inscrição de participantes sem resumo: 02 de outubro de 2017 a 01 de junho de 2018
  • Resultados dos resumos aprovados e forma de apresentação (pôster ou oral): 30 de abril de 2018 no site da Univiçosa

Arquivos e instruções para confecção dos trabalhos:

 Segue abaixo a programação prévia do X SIMPAC:

programação_prévia

Para mais informações:

simpac@univicosa.com.br

 

Participar do Evento
Como chegar na Univiçosa